quinta-feira, 20 de agosto de 2009

NA MINHA CAMA

Na minha cama sobra espaço;
Sobra o espaço que tu não ocupas
Que tu aqueces por um só instante
E onde os teus sentimentos ocultas!

Sinto a falta dum murmúrio
De manhã, aos meus ouvidos;
Quando, ainda adormecido
Estou despertando os sentidos.

Mas tu não me ouves nem falas,
Tu não me vês nem me sentes.
Quando acordo já saíste, e
Não estando não me mentes.

Porque te escondes de nós
Se nós nos gostamos tanto?
E o choro que te vai na alma!
Porquê todo esse pranto?

Foges para longe do meu mundo,
Mas sempre regressas aqui!
Não é de mim que tu foges;
Tu andas fugindo de ti!

5 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Compra um gato, vais ver que o espaço se torna pequeno.

DiDa disse...

Não conhecia este espaço do "KOK".


Obrigada ;-)
Dida

Graça Sampaio disse...

Muito bonito...

Lia Noronha disse...

Lindo de viver...o amor e todas as suas possibildades!!!
Abraço carinhoso

Juvenal Nunes disse...

A cama pode ser um ponto de encontro; neste caso pressinto um desencontro.
Serão diferenças de horários?
Abraço amigo.
Juvenal Nunes